Parede de pedra como um atraente e privacidade no jardim – 40 idéias

Um muro de pedra no jardim cumpre várias funções – serve não só como vento, clima e proteção visual, mas também como elemento de separação – entre diferentes áreas de jardim ou entre sua propriedade e a dos vizinhos. Esses tipos de paredes são muitas vezes um atraente real na área externa, pois a pedra se harmoniza como um material natural com a paisagem do jardim. Nesta publicação, oferecemos-lhe 40 ideias originais que podem dar-lhe inspiração para criar uma área de boa sensação em seu próprio jardim através de tal muro. Aproveite a leitura!

A parede de pedra como um atraente na área externa

parede de pedra clássica



Parede de pedra em g \ jardim construído gradualmente



Parede de pedra no jardim escada de flores

Parede de pedra no jardim parece incomum tipos de pedra diferentes

Parede de pedra no jardim design original



Parede de pedra decorativa no coletor de olhos do jardim e tela de privacidade

Parede de pedra no jardim com olhais de attkaktiver floral replantados

Parede de jardim de pedras grandes e redondas Edredão de flores

Parede de pedra no jardim área de estar fogueira

1

Um muro de pedra no jardim combina funcionalidade e características estéticas ao mesmo tempo. As paredes tradicionais de arenito natural e elegante são elegantes e clássicas, mas hoje também existem algumas variantes incomuns que lhe proporcionam a oportunidade de definir acentos espetaculares na área exterior. Um excelente exemplo disso é o gabion paredes e cercas que estão atualmente em demanda, bem como as paredes passo a passo, onde cada nível pode ser facilmente transformado em canteiros pequenos. Você não sabe o tipo de parede de pedra que deseja no seu jardim – um no visual tradicional ou, em vez, um que parece atraente e incomum? Dê uma olhada nas fotos da nossa galeria – eles certamente lhe darão uma idéia!

Numerosas variantes e opções de design

Parede de pedra original no coletor de olho de jardim

Lagoa de jardim que faz fronteira com a parede como uma pedra natural

Parede de pedra na área de estar do jardim

Parede de pedra na beira da cama baixa do jardim

Parede de pedra no jardim pedras menores

Parede de pedra decorativa no jardim pedra natural

Parede de pedra no jardim piscina baixa

Parede de jardim interessante de madeira e pedras maciças

Parede de pedra no jardim Fronteira do avental

Pedra de pedra, pedra natural, parte da paisagem

É realmente difícil encontrar duas paredes de pedra que pareçam as mesmas até os menores detalhes – não só depende da construção, mas também do grande Vilefalt sobre espécies de pedra que você pode usar. Seja concreto, tijolo, parede de pedra natural ou um muro moderno de gabiões – cada variante tem seu próprio charme e sua própria singularidade. Dependendo do estilo – antigo, moderno, rústico ou mediterrâneo, nas nuances de cores e na superfície das pedras, o muro de concreto se adapta ao caráter do jardim. No primeiro caso, o muro cria uma transição natural do espaço para a natureza, e no segundo, torna-se um sotaque original ao ar livre. Para tornar a parede de pedra ainda mais atraente, você pode verde – eles são adequados para todas as espécies que podem prosperar nas juntas e rachaduras, bem como as plantas de escalada – por exemplo, hera, mas todas podem fazer da parede uma parte real da paisagem.

Dicas práticas para construir uma parede de jardim de pedra

parede de jardim original de tijolos plantada

Parede baixa do jardim de pedras sólidas

Parede de pedra na beira da cama do jardim

paredes de gabiões altas jardim olho atraente e privacidade olhar mais atraente

Gabion fence look incomum diferentes tipos de pedras

Pedra original de parede gabion

Gabion cloth design clássico criativo de jardim de idéias

Vedação de gabião alta como uma tela no jardim

Cerca de gabion feita de pedra natural baixa

parede de pedra alta como cego no jardim

O custo de construir uma parede de jardim de pedra geralmente não é alto, mas pode variar dependendo do tipo de pedra – a parede de lima alpina, por exemplo, é uma alternativa barata para a parede de granito. É por isso que faz sentido buscar o conselho de um especialista que possa lhe fornecer informações úteis sobre as opções de construção, materiais e preços antecipados. Uma construção profissional da parede também é recomendada – isso irá poupar você não só muito tempo, mas também o trabalho físico pesado que nem todos podem fazer. Construir um muro de pedra você mesmo pode ser uma tarefa complicada – especialmente para alguém sem habilidades manuais. É melhor deixar o profissionalista para tornar a construção bela e estável. Uma exceção neste caso são as paredes do gabion, onde você enche cacifos especiais (gabions) com pedras ou outros materiais e empilhe-os um sobre o outro. A auto-construção também é possível com as paredes de pedras menores, que impressionam com sua aparência refinada.

As variadas funções dos muros de pedra

Parede de jardim de aparência natural de pedra

Parede de pedra interessante construída gradualmente jardim plantado

Parede de pedra jardim escada de flores

Parede de pedra jardim terraço escada de mármore

Parede de pedra no jardim

parede de pedra baixa como um jardim de fronteira de beterraba

Steimauer no design original do jardim

Tela do jardim gneiss da parede de pedra

linda parede de pedra, aparência clássica

Parede de pedra no jardim. Triagem no terraço

A parede do jardim de pedra é uma solução bonita, a longo prazo e ambientalmente amigável para o exterior de cada casa. As paredes de pedra altas são a privacidade perfeita de olhos curiosos e fornecem sua privacidade, enquanto as mais baixas também podem cumprir outras funções incomuns, por exemplo, servir como área de estar ou como uma borda da lagoa do jardim. Você poderia acentuar a parede plantando flores coloridas ou fazendo esculturas de jardim divertidas. Seja criativo e construa sua própria parede de pedra no jardim – desta forma seu oásis verde sempre ficará bonito e completo!

1