Raclette – boa rodada, ótima comida – o clássico por excelência!

Raclette como um termo é derivado do "racler" francês e significa algo como "arranhar" ou "barbear". Embora você possa imaginar, a tradição raclett não vem da França, mas como fondue da Suíça. O queijo especial de raclette vem da Suíça também.

Raclette - o clássico de inverno culinário por excelência!

Raclette - fantasia de comida



Raclette provou nos últimos anos como um clássico de inverno muito popular. É preciso alguma preparação, mas você cozinha e come junto e passa uma noite social com amigos ou parentes. As panelas podem ser projetadas de acordo com seus desejos e gostos com seus ingredientes favoritos preencher para que seja divertido e gostoso. A diversidade de ingredientes é crucial para uma boa noite e prazer na alimentação.

Queijo Raclette - o ingrediente mais importante

Faça comida deliciosa com raclette



Originalmente, metade de um pão de queijo foi aquecido com a refeição da raclette e o queijo, derretido no corte, foi cortado do pão no prato. Hoje, as fatias finas de queijo seriam fornecidas para a abertura da raclette. Estes podem ser encontrados em cada carrinho de queijo, idealmente cortado para o tamanho das panelas. Para raclette podem ser utilizados diferentes tipos de queijo. Se você está preocupado com o enfraquecimento, você pode oferecer aos seus convidados não apenas um queijo de raclette comum, mas também outras variedades, como Gauda ou Cheddar. Decisiva no queijo raclette são as boas propriedades de derretimento. Seja picante ou leve, qualquer um pode escolher a variedade de queijo certo para o seu próprio gosto. Forte Grogonzola ou queijo de cabra também são opções muito interessantes para os amantes do queijo, porque trazem o próprio sabor. Especialmente em combinação com uvas ou figos, este é um clássico para o bom vinho.

Queijo Raclett - bom e picante para todos os gostos

Raclette evening - rodada sociável e boas emoções

o raclett - proffi

Uma noite de raclette geralmente pode demorar de três a quatro horas e até mais horas. Claro, a empresa e o humor são cruciais aqui. É importante estar preparado para suprimentos. Se não houver espaço suficiente na mesa, você pode usar uma mesa lateral. Se a sua lâmpada estiver pendurada, cubra-a ou remova-a para que ela não absorva a neblina e os odores. É importante ventilar repetidas vezes, à medida que as vezes o odor muito intenso se desenvolve.

Raklettkäse para cada ocasião agradável



Independentemente da preparação e dos ingredientes, a coisa mais importante sobre a comida de raclette é a boa rodada e bom humor dos participantes.

Raclette para você e seus convidados

1

Raclettkreationen

Raclette pequeno para Hazse

Raclette grill - sente-se e divirta-se juntos

Raclettessen também para levar

O raclett inclui um bom vinho

raclette extensível

Grelha Raclette, adequada para todos os gostos

Prepare bem os ingredientes para sua raclette

Boa preparação para uma deliciosa raclette

Raclette molha e mergulha para apimentar

Molhos para raclette - lado importante

Tortilla raclette

Claro e delicioso também para o café da manhã

Raclettessen takeaway - gosto fantástico

Assado para conhecedores

Raclette - comida para criar

1