19 penteados masculinos na moda 2016

Os meninos querem realizar a maior parte da moda e da moda na sociedade. Isso é porque eles querem ser semelhantes aos seus modelos, nomeadamente os seus pais ou ídolos do mundo do cinema e da indústria da música. É por isso que é particularmente importante responder às exigências dos meninos. Por esse motivo, selecionamos algumas idéias para penteados de garotos legais para você, que em 2016 estão muito na moda e parecem muito bons.

Boy hairstyles traz charme especial penteados longos



Os penteados dos meninos dependem do gosto da criançapenteados fesch



penteados legais

penteados jovens doces

Peinados masculinos reconhecidos



jovens penteados elegante

jovens penteados casuais

jovens penteados modernos

Penteados jovens brincalhão

penteados jovens soltos

jovens penteados interessantes

1

penteados curtos

penteados jovens excitados

penteados fixos

jovens penteados loiros

Penteados jovens na moda

Penteados Masculinos 2016

jovens penteados modernos

Note-se que 2016 entre penteados masculinos penteados soltos são um sucesso total e são particularmente apreciados pelos meninos. Seja um corte de cabelo curto ou um longo penteado brincalhão – eles devem ser determinados pelo gosto da criança. Wild Wuschelkopf pelos são muitas vezes preferidos pelos adolescentes, mas, infelizmente, são mais difíceis para cuidadores. O penteado do vencedor do DSDS, Luca Hänni 2016, é particularmente hip: os cabelos cobertos são mais longos do que o lado e são simplesmente decorados. Este estilo de cabelo do menino tem outra vantagem – sua versatilidade permite que o cabelo seja casualmente fixado ao lado, criando um visual completamente novo.

Os penteados dos meninos precisam de cuidados adequadosdressou jovens penteados

jovens penteados molhados

dressou jovens penteados

Claro, os penteados do menino devem parecer elegantes, mas também adequadamente mantidos. Recolhemos algumas instruções de cuidados para você, para que seu filho tenha um cabelo lindo durante toda a vida. Em primeiro lugar, você deve levar em consideração a qualidade do produto. Alguns shampoos não são adequados para os cabelos das crianças e podem rapidamente secar a pele. Isso também pode levar a coceiras ou doenças de pele. O cuidado excessivo, por outro lado, também pode danificar o cabelo do menino. Além disso, o cabelo perde sua plenitude e agora não parece tão bom. Desejável para o cabelo do menino é mais provável que compre um shampoo suave e hidratante. Mais uma coisa que deve ser mantida em mente com os cosméticos para crianças é que os shampoos especiais para crianças são leves e não irritam os olhos. Além disso, recomenda-se o uso de gel ou spray de cabelo para fixações o mínimo possível, de modo que o couro cabeludo não esteja danificado. O cabelo não deve ser lavado todos os dias, porque isso irá esgotar o cabelo. Artigos de higiene pessoal com vitaminas e substâncias naturais são melhores para a pele infantil e inofensivos.

Guardar

1